A Lytron foi criada sobre um princípio básico, fundamental: unir, agregar, juntar forças.

Resultado da soma das experiências de quatro pessoas com habilidades complementares, …

Uma especialista em marketing com duas décadas de atuação internacional, um expert em tecnologia com centenas de clientes no portfólio, uma profissional de informação, gestão e finanças, com atuação em grandes empresas nacionais e multinacionais e um publicitário com mais de vinte anos de atuação em algumas das maiores instituições do Brasil, trabalha com o objetivo de ser referência para aqueles que pretendem por em prática dois dos maiores desafios que o ser humano pode enfrentar:

EMIGRAR E EMPREENDER EM OUTRO PAÍS.

O QUE FAZEMOS

Não há dúvidas de que hoje a internet é a maior fonte de novos clientes. Muito mais que as mídias tradicionais, é nela que os consumidores procuram por informações e indicações sobre produtos e serviços.

No entanto, atrair a atenção dos consumidores na web não é mais uma tarefa simples.

Para se destacar e conseguir um grande número de leads, são necessários grandes investimentos. E mais: gerar conteúdo de qualidade que possibilite alta exposição não é trabalho para amadores ou principiantes.

Esse é o nosso papel.

A Lytron reúne todos os serviços necessários para o(a) empresário(a) que deseja emigrar do Brasil ou dos EUA para Estados Unidos.

Selecionamos empresas parceiras em diversos setores (imigração, contábil, jurídico, imobiliário…), divulgamos seus serviços, captamos e lhes encaminhamos novos clientes.

E para aparecer mais e melhor, usamos as mais modernas ferramentas de marketing e investimos pesado na exposição de nossos serviços nos motores de busca, no YouTube e nas mídias sociais.

o que parece caro, trabalhoso e até mesmo impossível para uma pequena empresa, para nós que trabalhamos nesse mercado há 17 anos, dominamos as estratégias corretas para potencializar as exposições e otimizar recursos é perfeitamente viável.

Somar habilidades, dividir os custos dos investimentos em marketing e potencializar esses recursos:

Esse é o nosso “segredo”.