Como Abrir uma Empresa nos EUA de forma correta:

A Lytron iniciou suas atividades no mercado americano em 2001. Desde então temos tido o privilégio de trabalhar com centenas de empresas, tanto americanas, quanto brasileiras. Em todos esses anos trabalhamos com alguns consultores de negócios, vários contadores, agências imobiliárias, advogados de imigração, empresas de concierge, e tantos outros profissionais, tanto em parceria, como em desenvolvimento de seus negócios.

Com mais de 800 projetos e campanhas, a Lytron se especializou em gerar e desenvolver oportunidade de vendas (leads) para nossos clientes no mercado americano. A nossa equipe trabalha diretamente com várias empresas que ajudam o empreendedor brasileiro a ter êxito nos EUA.

Em muitos casos, o empresário brasileiro tem toda uma experiência adquirida no Brasil, mas logo sente-se perdido, em um mercado completamente diferente do que está acostumado. Não tem tanta burocracia, é muito mais aberto e cheio de oportunidades, mas também extremamente competitivo e saturado. É importante se destacar.

Então vem a pergunta: “Como abrir uma empresa nos EUA de forma correta“? A resposta é simples: não tente fazer sozinho e não pense que sua experiência em seu negócio é suficiente. Listamos abaixo algumas dicas fundamentares que o ajudarão, de forma prática, a ser bem sucedido em seus empreendimentos nos EUA:

Como Abrir uma Empresa nos EUA

A Lytron desenvolveu uma metodologia que passa por 4 fases:

Quando uma pessoa deseja impressionar a outra, seja em um contexto amoroso ou de negócios, ela primeiro observa, vê se a outra parte tem as características que procura em uma parceiro, e então põe a melhor roupa, se prepara bem, antes de se apresentar nas melhores condições. Nos EUA a economia gira em torno do online. Pessoas são práticas. A venda acontece sob demanda. Abaixo listamos algumas dicas para lhe ajudar a conquistar o seu cliente ideal:

1. Análises Iniciais:

Antes de qualquer ação, estude o seu público alvo:

1.1. Análise de Concorrentes Locais
1.2. Análise do Perfil do Consumidor Final
1.3. Análise Interna, SWOT, para explorar oportunidades e adaptar a cultura interna da empresa no novo mercado

2. Credibilidade nos EUA:

Prepare-se para conquistar o cliente americano.

2.1. Trabalhar no nome, adaptar e desenvolver a personalidade da marca nos EUA para criar uma conexão emocional com o público alvo (técnicas de neuromarketing)
2.2. Criar um site que fale com esse mercado: Muitos tentam fazer o site no Brasil e tudo que conseguem é um cartão virtual. Seu site nos EUA é extremamente importante para gerar vendas para seu negócio. Ele é o epicentro de sua estratégia digital
2.3. Construir uma reputação online nos EUA
Em todo o mundo, mas principalmente no país das oportunidades, se você vai abrir uma empresa nos EUA, adquira um endereço, ainda que seja um escritório virtual, e já desde o início, comece uma estratégia no Google Maps, e comece pedir reviews para seus clientes, recomendações de quem conhece seu trabalho e pode testificar e validar sua experiência.

3. Visibilidade nos EUA

Atraia o cliente ideal até a sua empresa nos EUA

Uma vez que estudou seu mercado local e se preparou para ele, é hora de atraí-lo. Achar a melhor rede de distribuição, fazer eventos, divulgar nos melhores jornais fazendo um anúncio de sua presença no país, são passos importantes para quem está chegando. Há cerca de 10 mil empresas brasileiras nos EUA, e milhares de familias que já conquistaram o sonho americano. Eles podem ser seu foco inicial?

Mas se o desejo é investir em consumidores americanos, o Google é a melhor aposta para a maioria dos negócios. Antes de investir, peça uma análise de demanda e viabilidade. O Google é a melhor aposta para atingir o mercado americano porque é uma publicidade sob demanda. Mídias sociais também permitem mapear seu público alvo em regiões geográficas de seu interesse.

“Posso fazer isso usando uma agência brasileira”? Pode sim, se tiver tempo a perder enquanto descobrem o melhor caminho. Aprender como abrir uma empresa nos EUA com quem já conhece o caminho lhe economizará tempo e dinheiro. Conhecimento geográfico, domínio do inglês como o americano fala, uso de tecnologias que temos nos EUA, e aplicação de neuromarketing para esse público específico, agiliza o processo e ajuda sua empresa a gastar menos tempo e dinheiro.

Todos esses anos pudemos testemunhar o processo de empresas que investiram tanto e não conseguiram permanecer nesse mercado. A Lytron tem não só permanecido, mas também crescido. Em 2017 abrimos nossa filial em Portugal e em 2019 participamos de um processo onde a Lytron foi escolhida pela Comissão da União Européia para ser a agência que digitalizaria uma empresa na Holanda, no projeto DigitaliseSME.

Cuidamos de nossos clientes com uma equipe própria, trabalhando em tempo integral: estrategistas, designers, programadores, jornalista, publicitário, consultores, técnicos no Google.  Também contamos com parceiros qualificados para lhe ajudar a crescer nos EUA.

Pegamos em sua mão e lhe ajudamos desde o primeiro passo. Temos clientes conosco desde 2001.

4. Análise de Resultados – ROI

É importante ter um software para medir a eficácia das estratégias adotadas. Nós temos mais do que um, e lhe damos acesso 24/7, para que possa entrar em tempo real e ver seus resultados:

4.1. Rastreio de Ligações e Pedidos de Orçamento online
4.2. Rastreio de Posicionamento no Google
4.3. Acesso ao Google Analytics de forma simplificada e Direta
4.4. Acesso ao Google Console e Google My Business (GMB) de um único local

Tantas métricas, entregues com alguns cliques apenas, nos permitem avaliar e ajustar estratégias de forma rápida e eficaz.

Tem interesse e deseja saber mais detalhes em como abrir sua empresa nos EUA de forma acertada? Entre em Contato!

Nosso Processo

  • Consultoria Inicial
  • Consultoria
    de Negócios
    e Análise de Campo
  • Análise de Viabilidade
  • Consultoria Imigratória, Jurídica e Contábil
  • Consultoria Pessoal
  • Concierge
Para conhecermos o cliente, seus planos, sua empresa, tirarmos suas dúvidas e explicarmos como nós e nossos parceiros poderemos auxiliá-lo
Análise aprofundada de viabilidade e criação de plano de negócios detalhado para embasar sua empresa
Análise digital da concorrência e da demanda pelos produtos do cliente na área pretendida para implementação da empresa
Consultores experientes darão todo o suporte para o processo de obtenção do visto D2 e também com as questões jurídicas e contábeis da empresa
Passagens, hotéis, aluguel de carro, recebimento e guarda de encomendas, conta bancária, NIF, seguro saúde/PB4, número de utente, finanças, etc.
Serviços de limpeza, motorista, jardinagem, babá, lavanderia, decoração, lavagem de carro e tudo mais para a casa e a família

Consultoria Inicial

Quais os primeiros passos? Que cuidados devo tomar? O que não posso esquecer?
Vamos conversar! Temos consultores especializados para você tomar a decisão certa.

Assessoria Imigratória

Desde a preparação dos documentos, passando pelo processo do visto, até a chegada e o processo de legalização nos Estados Unidos.
Fale conosco e fique legal!

Assessoria Pessoal

País novo, vida nova. Transporte inicial para a cidade de morada, apoio para retirada de documentos, assessoria para abertura de conta bancária... Está tudo aqui!

Consultoria de Negócios

Nossa especialidade. Profissionais qualificados trabalhando para que sua empresa comece no caminho certo para realizar bons negócios nos Estados Unidos e em toda a Europa.

Assessoria Contábil

Anos de experiência e conhecimento sólido sobre a legislação local traz segurança e tranquilidade, além de evitar transtornos. Encontre aqui o contabilista ideal.

Marketing e Vendas

Empresa montada, é hora de aparecer e vender! Conte com a Melhor Agência de Marketing Digital* para alavancar seu negócio.
Ela também está aqui!

Mais segurança para você e sua família

A segurança nos EUA é um dos principais motivos que levam brasileiros a trocar o conforto e alguns luxos de se viver no próprio país por uma vida de imigrante.
Nos EUA, a desigualdade é menor e a economia indiscutivelmente mais estável, gerando um ambiente bem menos propício à violência. Uma troca que está valendo a pena para muitas famílias brasileiras que preferiram apostar na segurança como qualidade de vida.

SAIBA MAIS

Um país em contínuo crescimento

Em julho de 2019 a expansão econômica nos EUA completou, 120 meses seguidos de crescimento.
É no mercado de trabalho que se observam os maiores progressos. O setor privado criou mais de 21 milhões de postos de trabalho. O grande problema que as empresas enfrentam agora é conseguir a mão de obra qualificada de que necessitam para cobrir 7,5 milhões de vagas.

SAIBA MAIS

Morar nos Estados Unidos? Invista nos Estados Unidos

País acolhedor, economia aquecida, ecossistema de startups dinâmico. Estados Unidos é um ótimo ambiente para a abertura de novas empresas.
Existem 187 tipos de visto, seno os principais: Visto americano EB-5, Visto americano de Investidor E-2, Visto de Trabalho H1-B, Visto americano de Executivo L1-A, Visto de Habilidades Específicas EB-2.
Contate-nos para saber qual é o visto mais adequado para você que quer trabalhar e residir nos EUA.

SAIBA MAIS

0

Áreas de Atuação

0

Tipos de Serviços

0

Empresas Parceiras

0

Dores de cabeça evitadas